"Um dos mais prestigiados etólogos e biólogos evolucionários da atualidade, o britânico Richard Dawkins declarou, em entrevista publicada no último sábado pela revista Times, que foi vítima de uma "pedofilia leve" quando era criança, nos anos 50, mas que não considera o incidente "condenável" considerando os padrões da época.
“Ele segurou no meu joelho e colocou a mão dentro da minha cueca. Tenho consciência de que você não pode condenar as pessoas de uma época em que os padrões eram diferentes da nossa. Assim como nós não olhamos para trás nos séculos 18 e 19 para condenar as pessoas por racismo, da mesma forma como condenaríamos uma pessoa moderna, eu olho para algumas décadas atrás, para minha infância, e vejo essas coisas como uma leve pedofilia, que não pode ser condenada pelos mesmos padrões que eu ou qualquer um faria hoje”, contou Dawkins à publicação.
Ateu declarado, Dawkins é vice-presidente da Associação Humanista Britânica. Em 2012, entrou em outra polêmica sobre pedofilia por dizer que, para uma criança, é pior ser criada em um ambiente de fé católica do que sofrer abuso de padre."
Comentário
Vivemos tempos bicudos. sofismo, relativismo e ladismo vivem e convivem harmoniosamente em todas as esferas da vida pública e privada, o senhor que deu a infeliz declaração acima é um ateu declarado, então o que fez ele ? deu uma entrevista (Chapa Branca) em que afirma que para os padrões dos anos 50 um adulto enfiar a mão dentro da cueca de uma criança e aproveitando da confiança nele depositada abusar de forma covarde da mesma era perfeitamente normal, sinceramente acho que não, acredito que intimamente ele pode até perdoar quem fez isto a ele, mas generalizar como algo sem importância é no mínimo chamar o respeitável publico de idiota, mas o pulo do gato está no paragrafo final, penso que pelo fato dele ser ateu os dogmas da igreja católica e do cristianismo em geral nada deveriam significar para ele como pouco ou nada significam para mim que não participo desta fé, mas ele se esmera em explicar que ato pedófilo sofrido por ele é menos nocivo para uma criança que a prática da fé cristã ou seja ele se importa tanto com a fé e religião dos outros a ponto de querer fundar uma fé própria onde vale tudo, não tenham dúvidas de onde ele vomitou isto tem muito mais para vir, porque servir uma causa significa passar por cima de qualquer preceito logico, moral ou legal, vamos nos preparar que a tendência é piorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário