2 de janeiro de 2011

Flashes do segundo dia do ano!

* Programação de fim de ano: voltar da terra do nunca logo cedo, problemas: chuva torrencial, falta de taxi, falta de botes e jet-ski, cheguei na rodoviaria esbaforido, num taxi pirata (era mesmo), que alegria, as 08:20 o ônibus das 06:00 em direção a aprázivel região do ABC ainda estava encostadado (e desligado) na plataforma, na baixada ninguém entrava nem saia.

* Um rapaz me perguntou o horário do ônibus que eu estava esperando, eu respondi que ninguém era de ninguém e se o motorista chamasse com jeitinho era para subir no primeiro ônibus que aparecesse, ele me perguntou se aquele ainda tinha lugar, disse que sim, como minha familia é composta por seres de menos de 1,50 m de altura nós quatro só ocupariamos o banco do bobinho e assim sobraria lugar para ele, então veio a surpresa, ele se virou , beijou o rapaz  que estava com ele  (bitoquinha labial) e subiu serelepe no ônibus, simples assim, minha mulher como vive em outro planeta não viu, mas que eu vi eu vi com estes olhos que a terra há de comer um dia.

* 60 kilomêtros e 4 horas depois cá estou eu, preciso retomar meu contato com a realidade, acho que vou passar a tarde alternando entre Gugu, Faustão e Eliana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário