8 de setembro de 2012

Agosto seco

Agosto foi o mês do desamor, da intriga, da traição, das criaturas com trevas no olhar, em Agosto desci ao inferno e tentei enfrentar as bestas que habitam meu cerebro, apanhei, bati, esbravejei, me acovardei, cavei um buraco e me escondi dentro, fui valente, botei gente para correr apavorada com um eu que nem desconfiava que existia, fui violento, atos violentos, palavras volentas, enfim em Agosto reagi e a reação não foi boa para mim e de um total espanto para alguns mal acostumados, cheguei na encruzilhada, demoraram oito dias de Setembro para que eu despertasse do frenesi de Agosto, o mal existe, e em Agosto de 2012 ele mostrou a que veio.
 
Que Setembro desencoraje o mal, entoque as trevas de onde elas nunca deveriam ter saído e pacifique a mente, venha Setembro estou ansiso te esperando com flores nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário